domingo, 23 de dezembro de 2007

reiki




Quero partilhar convosco, este conhecimento, o REIKI.


A palavra REI + KI, isto é UNIVERSO + ENERGIA = ENERGIA UNIVERSAL.


Quando me comecei a interessar poe este assunto, nunca pensei que de facto se viesse a tornar tão importante na minha vida, com efeito foi o que aconteceu, fez com que eu visse a vida de um outro ângulo, mais positiva, e principalmente aceitar, aceitar que o mundo é perfeito, que nada é ao acaso e que todos temos uma missão, ou um caminho a precorrer.


E como não temos outra coisa para fazer senão precorrer esse caminho, porque não faze-lo de forma consciente, se o fizeremos dessa forma não só estamos a precorre-lo com serenidade, mas tambem melhor.


O REIKI, permitiu-me, perceber isso e abrir uma janela para a espiritualidade, para a Luz, foi essa aertura que me fez ir mais linge e querer saber mais e partilhar com outras pessoas os beneficios do REIKI, que está ao alcançe de qualquer um de nós, não é preciso ser um iluminado, nem tão pouco um monge, basta ser aquilo que é : um SER fantastico e aprender a usar a energia, canaliza-la para si e para os outros seres vivos,inclusive animais e plantas, porque o REIKI é Cura por imposição das mãos e nada mais a não ser AMOR.


Amor pelo outro e por si, tem sido esta a palavra que tantos Mestres têm divulgado, o Amor tudo cura, fazer REIKI, não é pertencer a um credo ou uma relegião, todos podem ter a sua relegião, O REIKI é fantastico.


No meu caso fiz uma abordagem mais profunda e continuo a a aprender esta forma de auto-cura, e ao mesmo tempo enriquecer como ser e evoluir, para realizar a caminhada cada vez de forma mais consciente.


O REIKI pode ser facilitado por terapeutas, mas dependendo da disponibilidade de cada um pode inclusive, aprender-se a canalizar a energia e fazer os 3 NIVEIS de aprendizagem se assim entender e quem sabe chegar a professor ou mestre.
WENZEN




Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Almada, Portugal
Sou um pequeno grão de poeira no unierso, e por isso reconheço o meu tamanho, no entanto tambem sei que faço parte do equilibrio natural desse universo.

Ser de luz